quarta-feira, abril 24, 2024

13 filmes e séries sobre bruxos para assistir na Netflix

Bruxos mexem muito com o imaginário das pessoas, tanta popularidade atrai cada vez mais diretores, que expressam sua visão do que as feiticeiros são capazes nos mais diferentes filmes e séries.
Por isso, fizemos uma lista especial com algumas produções disponíveis na Netflix. Confira a lista abaixo:

The Witcher O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

The Witcher

Harry Potter – A Ordem da Fênix
Após seu aviso sobre a volta de Voldemort ser ignorado, Harry treina um grupo de estudantes para se defender contra as artes das trevas.

A Ordem da Fênix

Harry Potter – O Enigma do Príncipe
Harry encontra sem querer um livro misterioso que esclarece a vida sórdida do maligno Voldemort, e se prepara junto com Dumbledore para a batalha.

Harry Potter – O Enigma do Príncipe

As Relíquias da Morte – Parte 1
Nesta primeira parte da conclusão da saga de Harry Potter, Harry sai de Hogwarts para destruir as Horcruxes que sobraram.

As Relíquias da Morte – Parte 1

As Relíquias da Morte – Parte 2
Quando tudo parece sem solução, Harry descobre três objetos mágicos que lhe conferem poderes para enfrentar os conhecimentos de Voldemort.

As Relíquias da Morte – Parte 2

Animais Fantásticos e Onde HabitamAo visitar Nova York em 1926, Newt Scamander, um mago corajoso e excêntrico, descobre uma trama sinistra que ameaça a comunidade de feiticeiros.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sempre Bruxa Uma jovem bruxa do século XVII viaja no tempo para salvar o homem que ama. Mas antes ela terá de se adaptar à vida moderna em Cartagena e derrotar um terrível rival.

Sempre Bruxa

O PactoQuatro garotos que entram em contato com poderes sobrenaturais herdados de seus pais devem se reencontrar anos depois para eliminar a entidade demoníaca que eles libertaram.

O Pacto

Convenção das BruxasDurante as férias, um menino e a avó vão parar em um hotel onde está acontecendo uma convenção internacional de bruxas. E elas têm um plano maligno!

Convenção das Bruxas

Mundo Sombrio de Sabrina
Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

O Mundo Sombrio de Sabrina

MalévolaMalévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

Malévola

Good WitchA história acompanha Cassandra Nightingale (Catherine Bell, de JAG, Army Wives), proprietária de uma loja de produtos sobre o ocultismo em uma pequena cidade do interior dos EUA. Quando situações de magia começam a acontecer, Cassie passa a ser vista como uma bruxa. O ator James Denton (Desperate Housewives) entrou para o elenco regular interpretando o novo vizinho de Cassie, um médico divorciado e pai solteiro.

Good Witch

A Pior das BruxasDepois de encontrar, sem querer, uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que este é seu lugar.

A Pior das Bruxas

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS