sexta-feira, abril 19, 2024

13 séries que merecem entrar na sua lista!



Ficar acompanhado durante horas pela Netflix, não significa perder tempo, mesmo se você é um estudante se preparando para o vestibular.
Algumas séries podem proporcionar descobertas fascinantes e históricas, e outras podem te ajudar a escolher qual profissão seguir.
Por isso, separamos para vocês algumas séries da Netflix que todo estudante precisa assistir. Confira e assista:

Séries Medievais

Roma – Império de Sangue


Esta mistura de épico histórico e documentário retrata o reinado de Cômodo, o imperador que deu início à derrocada do império romano.
Spartacus


Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus.

The Last Kingdom


Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred -um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

Vikings


Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.
Para os amantes de psicologia:

Gypsy

Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes, afim de melhor compreendê-los.
Awake


Um homem que vive em duas realidades: de um lado, a sua esposa que sobreviveu a um terrível acidente de carro; do outro, quem sobreviveu foi seu filho; em cada mundo, um dos amados está morto e várias coisas são diferentes. No entanto, elementos de uma realidade permeiam a outra, complementando-se, um tema que nenhum estudante de psicologia pode perder.
Breaking Bad

Na trama, Walter, o protagonista, cria um laboratório de metanfetamina para conseguir dinheiro rapidamente e prover a família antes que morra de uma doença grave que o aflige e que, teoricamente, justifica seus atos.

Para os amantes de Medicina:

Diário de um Jovem Médico


Situada durante a Revolução Russa, a história acompanha um jovem médico que mora em uma pequena comunidade convivendo com pessoas com baixa escolaridade, dominadas pelas superstições. Tentando ajudá-las, o médico começa a sentir o peso da responsabilidade, o que o leva ter dúvidas sobre sua capacidade profissional.
Dr. House


O Dr. Gregory House, é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras e nem ao menos falaria com os seus pacientes se não fosse preciso. Tendo que lidar com sua própria dor física constante, ele utiliza uma bengala que parece acentuar sua acidez, comportamento rude e brutalmente honesto.
Grey's Anatomy


É um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Para os amantes de Direito:
How to Get Away With Murder


Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Scandal


Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz).

Suits


Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.
Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS