terça-feira, março 26, 2024

17 títulos confirmados na Netflix nesta semana

Abaixo, você pode conferir todas as novidades que chegam na Netflix nesta semana, entre os dias 20 e 24 de janeiro.

No te puedes esconder; Modo Avião; Sabrina; October Faction

Pandemia – Temporada 1: disponível em 22 de janeiro.Conheça os homens e mulheres que estão na linha de frente da guerra contra a gripe e saiba que providências eles estão tomando para evitar uma epidemia global.

Pandemia

October Faction – Temporada 1: disponível em 23 de janeiro.
Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.

October Faction

A Noiva Fantasma – Temporada 1: disponível em 23 de janeiro.Na Malaca dos anos 1890, uma jovem se vê na vida após a morte e acaba envolvida num mistério de assassinato ligado ao filho morto de uma família rica.

A Noiva Fantasma

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco – Temporada 2: disponível em 23 de janeiro.Seiya e Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger a reencarnação da deusa Atena, mas uma obscura profecia paira sobre todos eles.

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco

Modo Avião – Filme original Netflix: disponível em 23 de janeiro.
A influenciadora digital Ana bate o carro enquanto fala ao celular e é mandada para a fazenda do avô rabugento, onde passa por um detox digital forçado.

Modo Avião

Assista o trailer:

O Mundo Sombrio de Sabrina – Temporada 3: disponível em 24 de janeiro.Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Ascensão: Império Otomano – Temporada 1: disponível em 24 de janeiro.O sultão otomano Maomé II empreende uma campanha épica para tomar Constantinopla, capital do Império Bizantino, definindo o curso da história por séculos.

Ascensão: Império Otomano

goop lab com Gwyneth Paltrow – Temporada 1: disponível em 24 de janeiro.Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas).

good lab com Gwyneth Paltrow

No te puedes esconder – Temporada 1: disponível em 24 de janeiro.Uma enfermeira e a filha fogem do México e vão viver com novas identidades na Espanha, sem saber que mesmo lá ainda correm perigo.

No te puedes esconder

A Sun – Filme original Netflix: disponível em 24 de janeiro.A vida de uma família é transformada depois da prisão do filho mais novo e de uma tragédia devastadora.

A Sun

The Ranch – Temporada 8: disponível em 24 de janeiro.A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.

The Ranch

Abaixo, você pode conferir as novidades que foram disponibilizadas na segunda-feira, 20 de janeiro:
Templários – Temporada 2Quinze anos depois do fim das Cruzadas, um cavaleiro veterano se torna mestre do templo de sua ordem, e descobre um segredo chocante.

Templários

Como treinar seu Dragão legends – Temporada 1
Soluço, Astrid e Gobber reescrevem os segredos do treinamento de 14 espécies de dragão. Depois, Gobber e a turma buscam o lendário Boneknapper.

Como treinar seu Dragão legends

O DespertarUm serial killer desequilibrado e obcecado por tatuagens extraídas da pele de belas mulheres é perseguido por uma detetive jovem e inexperiente.

O Despertar

O Fantasma e a MalandraA ruidosa Isla, cuja vida consiste em brigar e beber, adquire a capacidade de ver fantasmas, incluindo o recém-falecido Mike.

O Fantasma e a Malandra

Reunião de Família – Temporada 2
Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma cidadezinha na Georgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida.

Reunião de Família

WHAT DID JACK DO? – Filme original NetflixUm detetive interroga um macaco suspeito de assassinato.

WHAT DID JACK DO?

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS