quarta-feira, abril 24, 2024

+18 Séries que só adultos devem assistir na Netflix!

Animações, na maioria das vezes, são automaticamente associadas ao público infantil. Engana-se, entretanto, aqueles que acreditam que os desenhos são feitos apenas para crianças.
Para os fãs de desenhos que procuram algo novo, para aqueles que estão com saudade da infância separamos as melhores animações para adultos na Netflix.
Confira todas as dicas abaixo:
7. Archer

A série acompanha a história do belo Sterling Archer, que se autodenomina “o melhor agente secreto no mundo”. Sua chefe é sua mãe e sua ex-namorada é uma colega de trabalho. Os episódios de trinta minutos estão repletos de humor e aventura que valem a pena.

6. F is For Family


Ambientado nos Estados Unidos durante a década de 1970, o show abusa exageradamente dos absurdos da época, como beber e dirigir. A série acompanha a família Murphy, que vive em um bairro de classe média e cria um ótimo retrato satírico com o qual é muito fácil se relacionar. As crises familiares fazem rir, mas muito provavelmente também vão arrancar algumas lágrimas.
5. Adventure Time – Hora da Aventura


A série acompanha as aventuras do menino Finn, e seu sábio cachorro, Jake. Apesar de não ser exatamente para adultos e focar no público infantil, a animação tem feito muito sucesso – inclusive no Emmy – por construir um mundo e personagens complexos que abordam questões profundas relacionadas à família, amizade, religião e morte.
4. Steven Universe


Outra série que não foi pensada para o público adulto, mas vale a pena para todos é Steven Universe. A animação acompanha a história de Steven, que vive junto às Gems, alienígenas que o treinam para salvar o mundo. O show fez sucesso por ser um dos mais progressivos da televisão, sempre abordando questões, através da representatividade, como empoderamento feminino e orientação sexual.
3. BoJack Horseman


A série conta a história de BoJack, uma ex-estrela de Hollywood que é metade homem e metade cavalo. 20 anos depois do sucesso, ele tem que viver com seu fracasso ainda na cidade de Los Angeles. Com um humor subversivo, a animação mostra como a tragédia de BoJack pode andar de mãos dadas com ótimas risadas.
2. Big Mouth



Hormônios em fúria e muita pagação de mico dão o tom a essa ousada comédia de animação sobre um grupo de adolescentes encarando a chegada da puberdade.
1. Rick and Morty



Depois de 20 anos, o cientista maluco Rick retorna para viver com sua filha, o marido e os filhos do casal, Summer e Morty, em um mundo futurístico onde seres humanos convivem com diversas raças de alienígenas. Carregado de humor existencial, sátira e surrealismo, o show é o mais bem avaliado dentre os presentes na Netflix e garante muitas boas risadas e reflexões.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS