sábado, abril 20, 2024

35 novidades imperdíveis que chegaram na Netflix na última semana

A Netflix disponibilizou grandes novidades em séries e filmes no catálogo entre os dias 21 de dezembro e 4 de janeiro de 2020. Confira a lista completa abaixo:

Spin Out; Drácula; Tom Raider: A Origem; Anne

31 de dezembro
O Vizinho – Temporada 1A vida de Javier vira uma bagunça quando, de repente, ele se torna um super-herói. Pra piorar, a ex dele recebe a missão de descobrir sua identidade.

O Vizinho

Palácio Yanxi: As Aventuras da Princesa – Temporada 1Uma princesa da dinastia Qing enfrenta intrigas e vinganças contra sua família enquanto desbrava o traiçoeiro universo do amor.

Palácio Yanxi: As Aventuras da Princesa

Quatro Histórias de FantasmasQuatro thrillers de Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, Dibakar Banerjee e Karan Johar, os mesmos diretores de Quatro Histórias de Desejo, indicado ao Emmy.

Quatro Histórias de Fantasmas

Tomb Raider: A OrigemSete anos após o misterioso desaparecimento de seu pai, Lara Croft reúne algumas pistas e embarca em uma missão para tentar descobrir seu paradeiro.

Tomb Raider: A Origem

A Caminho da NoiteA Gangue das Antilhas
ARASHI's Diary – Voyage – Temporada 1
O Filme da Minha VidaTempestade Branca 2: A Máfia do Tráfico
1 de janeiro
Messias – Temporada 1Uma agente da CIA investiga uma figura carismática que inicia um movimento espiritual e provoca instabilidade política. Mas quem é ele? O que ele quer?

Messiah

AquariusUma jornalista aposentada enfrenta uma construtora que quer comprar e demolir seu apartamento, o último de um prédio antigo que fica à beira da praia.

Aquarius

1 de janeiro
Spin Out – Temporada 1Uma patinadora artística luta para equilibrar amor, família e saúde mental quando seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado.

Spin Out

Power Rangers: Morfagem FerozOs novos Power Rangers precisam impedir um impiedoso vírus de computador e seus capangas de roubar a fonte de energia ilimitada que os criou.

Power Rangers: Morfagem Feroz

The Circle – Temporada 1Nesta competição online, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca do prêmio de 100 mil dólares.

The Circle

A Noiva de HabaekAlberto Nisman: Death of a Prosecutor – Temporada 1As Aventuras de Paddington 2
As Namoradas do Papai
Drugs, Inc. – Temporada 6
Honra Teu Nome
Inspetor Bugiganga 2.0 – Temporada 4
Investigação Criminal – Temporada 8
Littlest Pet Shop: Nosso Mundo – Temporada 2
Luccas Neto em: Dia das CriançasOddbods – Temporada 2
Porque Esta é a Minha Primeira VidaResponde 1988
Save MeOs Backyardigans: The Backyardigans – Temporada 3The Degenerates – Temporada 2
2 de janeiroO Último Vice-ReiQuando o vice-rei britânico Lord Mountbatten chega à Índia com a missão de devolver a colônia a seu povo em 1947, uma guerra entre facções religiosas paira sobre o país.

O Último Vice-Rei

Explicando… O Sexo – Temporada 1Ciência da atração, história do controle de natalidade e mais: nesta série divertida e esclarecedora você encontra tudo o que queria saber sobre sexo.

Explicando… O Sexo

3 de janeiroAnne with an E – Temporada 3
O aniversário de 16 anos faz Anne sair em busca de suas origens ao mesmo tempo em que tenta resolver assuntos do coração e construir o próprio futuro.

Anne with an E

Todas as Sardas do MundoJosé Miguel é um garoto que não estava nem aí para a Copa do Mundo de 94. Mas as coisas mudam quando ele descobre que só com o futebol conquistará seu crush.

Todas as Sardas do Mundo

4 de janeiroDrácula – Temporada 1A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas.

Drácula

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS