terça-feira, março 26, 2024

5 Motivos para Assistir La Casa de Papel

Acompanhar uma série é sempre muito bom. Triste mesmo é quando ela acaba e precisamos achar outra para preencher o seu lugar. Para você que está em busca de uma nova aventura para embarcar, nós listamos 5 motivos para você começar a assistir La Casa de Papel, uma série espanhola que chamou a atenção do mundo todo, deixando muitas séries Hollywoodianas no chão. Confira!

Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Personagens Complexos

Os personagens principais da série são bem desenvolvidos. Eles não são apenas o que seus nomes ou profissões dizem. Há muito mais deles desenrolados conforme a trama. A série nos apresenta um excelente trabalho envolvendo as vidas pessoais de cada personagem, o que afeta diretamente a sua participação na história. Isso é muito interessante porque, desta forma, torna-se difícil saber previamente o que certo personagem vai fazer num próximo momento. Por se tratar de personagens complexos, a trama fica ainda mais imprevisível e surpreendente.

Plano Incrível

Como a própria sinopse diz, a série gira em torno do plano de assaltar a casa da moeda da Espanha. O primeiro episódio da série já cuida de nos informar que este é o plano, mas os próximos episódios nos mostra como o plano será executado e se dará certo ou não. O mais interessante aqui é ver que o plano é tão bem elaborado que sempre coloca os assaltantes um passo à frente dos policiais. Vale lembrar que o mentor do plano é o Professor (Álvaro Antonio García), personagem genial e ótimo ator. Você vai se surpreender com a genialidade e criatividade do roteiro.

Relações Interpessoais

A série é sobre o assalto, mas este não é o único tema desenvolvido. Temos também muitos relacionamentos entre os personagens, que estão mais interligados do que se imagina. Com o decorrer da trama, relações de amor e ódio são desenvolvidas e deixam a história ainda mais interessante. E você vai perceber que essas relações entre os personagens não são só núcleos aleatórios, elas desempenham funções bem importantes para o roteiro.

Ótima Cenografia e Arte

Apesar de pouco conhecido no Brasil, os cenários espanhóis são muito ricos. Em La Casa de Papel, podemos ver uma ótima cenografia, uma vez que os ambientes são bem explorados. Mas não é só isso, temos também uma ótima escolha de figurino, não só dos assaltantes, mas dos personagens fora da casa da moeda também. Parece um detalhe sem importância, mas cada personagem carrega consigo sua cor, seu estilo e sua marca na série. É realmente um trabalho muito bom!

Produção Espanhola

Já sabemos que La Casa de Papel trata-se de uma produção espanhola, mas que tem muito a oferecer. Estamos acostumados a consumir mais conteúdos estadunidense, o que faz com que não conheçamos bem os modelos de outras nacionalidades. Eis aqui uma ótima oportunidade de você conhecer o trabalho espanhol, que não deixa a desejar em nada. Pelo contrário, surpreende e está de parabéns.

[td_smart_list_end]

Gostou da série? Deixa nos comentários!

O post 5 Motivos para Assistir La Casa de Papel apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS