sábado, abril 13, 2024

5 razões para assistir La Casa de Papel na Netflix!



A Netflix disponibilizou em dezembro, a série La Casa de Papel. Dirigida por Álex Pina, o enredo é sobre um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista da série.

Se você ainda tem dúvidas de que deve maratonar La casa de papel, veja 5 razões pelas quais você deveria assistir esta incrível série da Netflix:
1. Personagens

Os personagens são extremamente bem desenhados, complexos, e acima de tudo, relacionáveis. Dos criminosos aos reféns, cada um tem uma história bem diferente, e é muito fácil se encantar por elas. Não se sinta culpado, você provavelmente vai amar os criminosos.

La Casa de Papel

2. Flashbacks

É através dos flashbacks que o público cria uma empatia com os criminosos. De forma bem construída, os episódios apresentam cenas do passado dos personagens e a motivação de cada um. Percebemos personalidades completamente diferentes e igualmente interessantes.

La Casa de Papel

3. Os finais de cada episódio

Sabe aqueles finais maravilhosos que terminam em uma situação limite e você fica louco para assistir o próximo episódio? Então se prepare para não conseguir parar de maratonar La casa de papel. O que ajuda a série ser ainda mais viciante é que todo final de episódio tem um cliffhanger.

La Casa de Papel

4. Uma das melhores séries criminais da Netflix

Quem já assistiu La Casa de Papel está considerando a série como uma das melhores da Netflix. O site Decider assumiu que a produção é, certamente, a melhor série criminal da plataforma de streaming.

La Casa de Papel

5. A Produção

Não se preocupe com as partes técnicas! A fotografia de La Casa de Papel é muito bem pensada e no nível das melhores séries da plataforma de streaming. Na capa da série e logo no primeiro episódio, você pode reparar no destaque para a cor vermelha nas cenas, remetendo ao sangue. Além disso, a série parece rápida e dinâmica, sem exagero de edição.

La Casa de Papel

A segunda parte de La Casa de Papel chega no catálogo da Netflix em 6 de abril.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS