domingo, abril 14, 2024

5 reality shows incríveis para ver na Netflix!

Quer dar uma pausa na maratona? Você pode descontrair vendo alguns reality shows na Netflix. O serviço de streaming disponibiliza no seu catalogo vários programas de competição interessantes, como "Queer Eye" ou "Ultimate Beast Brasil". Confira abaixo:

Peles em Guerra
Artistas põem à prova sua criatividade e habilidade em pintura corporal enquanto se enfrentam em uma série de desafios para ganhar o grande prêmio de 100 mil dólares. A apresentadora éa bela Rebecca Romijn, e os jurados são RuPaul, Robin Slonina e Craig Tracy.

Peles em Guerra

RuPaul’s Drag Race
Com muito glamour e glitter, a famosa drag queen RuPaul apresenta esta competição diverstidíssima. São nove concorrentes que disputam o título de America’s Next Drag Superstar”, que é quase um “America’s Next Top Model”.

RuPaul's Drag Race

Queer Eye: Nesta versão repaginada do reality show vencedor do Emmy, cinco novos fabulosos dão conselhos sobre moda, gastronomia, cultura e design para homens em apuros.

Queer Eye

Ultimate Beastmaster

Com produção de Sylvester Stallone e Dave Broome, Ultimate Beastmaster é uma série de "competição esportiva" que se passa em seis países.
Diferente da primeira temporada, que tivemos competidores dos Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, a segunda temporada terá competidores dos seguintes países: Espanha, França, Itália, China, Índia e Estados Unidos.

Ultimate Beastmaster

Irmãos à Obra
Irmãos à Obra é um seriado reality show canadense. A série apresenta os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott, que ajuda os compradores de casa a comprar e renovar as novas casas.
Drew é especializado em imobiliária, que inspeciona casas e negocia as compras. Seu irmão, Jonathan, é um empreiteiro licenciado que renova casas. Juntos, os Irmãos à Obra ajudam as famílias a encontrar, comprar e transformar as casas em casas dos sonhos em uma rigoroso cronograma e orçamento.

Irmãos à Obra
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS