quarta-feira, abril 24, 2024

7 filmes intrigantes na Netflix que irão te surpreender no final

Se você gosta de roteiros inteligentes com tramas intrigantes que te surpreendem no final, esta lista é pra você. Confira as dicas na Netflix e boa sessão!

No Limite da Traição

Um Contratempo

Tudo está indo muito bem na vida de Adrián Doria: seu negócio é um sucesso, sua família é linda e sua amante Laura não tem problemas com o fato de manterem seu caso em segredo. Até o dia em que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra Laura desfalecida no banheiro. Como o quarto está trancado por dentro, sem nenhuma maneira de entrar ou sair, ele é imediatamente acusado pelo crime, mas recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, para tentar reconstruir o que realmente aconteceu.

Um Contratempo

No Limite da Traição

A história começa com Jasmine (Bresha Webb), uma advogada recém-formada que está repensando sua escolha profissional. Seu chefe lhe pede para que represente uma senhora, Grace (Crystal R. Fox), que está sendo acusada de assassinato do marido, só que Grace quer se declarar culpada, portanto, tudo que Jasmine precisa fazer é levar um acordo para sua cliente assinar. Entretanto, Jasmine acaba se interessando pela história de Grace e, aos poucos, começa a acreditar que a mulher é inocente.

No Limite da Traição

Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Match Point

O instrutor de tênis Chris Wilton se casa com a jovem Chloé para conseguir um cargo na empresa do sogro milionário, mas começa a traí-la com Nola Rice, a sensual noiva americana do cunhado, que ameaça expor o romance.

Match Point

O Grande Truque

No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

O Grande Truque

Shimmer Lake

Contado de trás para frente, este suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

Shimmer Lake

Personal Shopper

Maureen sofre após a morte do irmão gêmeo. Para aliviar sua dor usará suas habilidades como médium e tentará conectar-se com o seu espírito. Mas, de repente, começa a receber mensagens de uma entidade misteriosa.

Personal Shopper

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS