sexta-feira, março 29, 2024

Caminhar. Passeio. Rodeio. | Saiba quais são as diferenças entre o filme e a história real

Adaptações sempre tentam fazer a sua melhor versão da história original. Algumas nem tanto, convenhamos (alô, Percy Jackson?). Mas, quando se tratam de algo ocorrido na vida real, é importante tentar manter as coisas o mais próximas da realidade o possível. Mas nem sempre isso é possível. Por isso nós viemos aqui contar algumas dessas diferenças que existem entre o filme Caminhar. Passeio. Rodeio. e o fato no qual ele se inspirou.

Antes de mais nada, vale lembrar que o longa conta a história de Amberley Snyder. A garota estava em um momento brilhante da sua carreira como barrel racer, mas acaba sofrendo um acidente de carro que a deixa paralisada da cintura para baixo.

Caminhar. Passeio. Rodeio.

É aí que surge uma das primeiras diferenças. No filme, Amberley Snyder (Spencer Locke) tira o sinto de segurança para olhar o seu mapa enquanto estava dirigindo. Já na história original, a garota esquece de colocá-lo após parar em um posto de gasolina para reabastecer. A partir daí, todo o acidente de carro foi retratado de acordo com a realidade.

Outra diferença é no momento em que a fisioterapia da garota é iniciada. Enquanto no filme a ideia de trazer uma sela para ajudar a garota foi uma surpresa do pai dela, na vida real foi a própria Amberly que pediu para que o objeto fosse trazido.

Por fim, uma última diferença é quando Snyder pega uma grave infecção que quase a mata. Em Caminhar. Passeio. Rodeio., isso ocorre porque a garota mantém tudo em segredo. Já na vida real, o problema se agravou pelo fato do médico da garota acreditar que a infecção não era tão grave assim.

Caminhar. Passeio. Rodeio. já está disponível na Netflix.

O post Caminhar. Passeio. Rodeio. | Saiba quais são as diferenças entre o filme e a história real apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS