quinta-feira, abril 25, 2024

Diversas novidades chegaram na Netflix nesta sexta-feira

Abaixo, você pode conferir todas as novidades que chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 17 de janeiro. Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades.

Divulgação/Netflix

Ares – Temporada 1
Para fazer parte da elite de Amsterdã, uma universitária ambiciosa entra para uma sociedade fechada sem saber do segredo terrível que lá se esconde.

Ares

Era Uma Vez na Montanha – Temporada 1Quando os nove reinos entram em crise, um jovem discípulo se une à seita Spirit Blade sob a tutela de uma sábia temperamental.

Era Uma Vez na Montanha

Mandou Bem – Alemanha – Temporada 1Confeiteiros amadores tentam recriar doces incríveis nesta competição hilária, mas o resultado geralmente é desastroso. Vale tudo pelo adocicado prêmio de 5.000 euros.

Mandou Bem – Alemanha

Hip-Hop Evolution – Temporada 4No documentário eletrizante, entrevistas com MCs, DJs e produtores do hip-hop mostram a evolução do gênero dos anos 70 aos anos 2000.

Hip-Hop Evolution

Sex Education – Temporada 2O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Sex Education

The Good Place – Temporada 4: novo episódio.Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

The Good Place

O Limite da Traição – Filme original NetflixA íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.

O Limite da Traição

Assista o trailer:

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS