quarta-feira, março 27, 2024

Grandes novidades chegando na Netflix neste sábado!



Tem novidades em filmes e séries chegando na Netflix neste sábado, 3 de março. Confira a lista completa abaixo:
Blindspot – Temporada 2: O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.

Blindspot

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma: Fitas de vídeo que foram encontradas aterrorizam os espectadores quando o espírito demoníaco retorna para mais uma caçada sobrenatural de horror e morte.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Ela e os Caras: Após descobrir que suas amigas da irmandade são cruéis e desonestas, uma caloura faz amizade com um grupo de sete excluídos.

Ela e os Caras

Março começou com grandes novidades em séries e filmes chegando na Netflix. Em apenas 2 dias, mais de 60 títulos foram disponibilizados. Abaixo, você pode conferir os destaques:

Séries Novas

Ghost Wars – Temporada 1: Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

B: The Beginning – Temporada 1: O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer "B" entra em ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

B: The Beginning

21 Thunder – Temporada 1: Jogadores e treinadores de um time de futebol de Montreal correm atrás do sucesso enquanto romances, medos, paixões e violência explodem em suas vidas pessoais.

21 Thunder

Filmes

Com Amor, Van Gogh: Seguindo o estilo do adorado pintor holandês, esta animação biográfica narra os últimos dias angustiantes de Vincent van Gogh.

Com Amor, Van Gogh

Operação Big Hero: Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô.

Operação Big Hero

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Ensina-me o Amor: Um professor de poesia mulherengo reavalia sua vida amorosa quando engravida uma aluna e se apaixona pela irmã dela.

Ensina-me o Amor

O Duelo: Em 1866, um policial investiga uma série de assassinatos em uma cidade dominada por um déspota religioso que controla o povo com a força do medo.

O Duelo

Os Últimos 5 Anos: Um escritor e sua esposa atriz relembram seu relacionamento através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história.

Os últimos 5 Anos

O Inventor de Jogos: Os pais de um talentoso inventor de jogos desaparecem, e ele vai para um internato, onde enfrenta um terrível mestre dos jogos.

O Inventor de Jogos

A Mexicana: Um ladrão atrapalhado viaja até a fronteira para recuperar uma pistola valiosa para o chefe, apesar da insistência de sua namorada para que abandone o mundo do crime.

A Mexicana

Kids in Love: Ao tirar um ano sabático antes da universidade, Jack descobre o exótico submundo de Londres. Mas essa nova experiência traz resultados totalmente inesperados.

Kids in Love

A Firma: Quando um advogado recém-formado em Harvard é contratado por grande empresa, ele ignora o aviso de sua esposa, que acha que isso parece bom demais para ser verdade.

A Firma

A Tumba do Dragão: Travis Preston e sua equipe partem para uma região remota da China numa expedição à procura de um lendário monstro pré-histórico.

A Tumba do Dragão

Alfie – O Sedutor: Jude Law reinterpreta um papel famoso de Michael Caine na refilmagem de Charles Shyer, com um tom bem diferente do original.

Alfie – O Sedutor

Beleza Americana: Lutando para suportar sua mulher perfeccionista, um emprego insatisfatório e a filha adolescente mal-humorada, um homem se apaixona por uma das amigas da filha.

Beleza Americana

Dias incríveis: Três caras com cerca de 30 anos tentam reviver seus dias de glória e criam uma "fraternidade" perto do campus de sua antiga faculdade, o que provoca a ira do diretor.

Dias Incríveis

Jornada nas estrelas: Primeiro contato: O capitão Jean-Luc Picard busca vingar-se dos borgs quando eles viajam no tempo ao passado da Terra para evitar o primeiro contato entre humanos e vulcanos.

Jornada nas estrelas: Primeiro contato

Jornada nas estrelas: Nêmesis: Quando membros da equipe da Próxima Geração são enviados como embaixadores da paz a seus antigos inimigos romulanos, eles encontram um novo inimigo misterioso.

Jornada nas estrelas: Nêmesis

Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor: Três colegas do primeiro ano do ensino médio bolam um plano para lidar com o valentão da escola: contratam como guarda-costas um ex-soldado que está mendigando na praia.

Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor

O terno de 2 bilhões de dólares: Quando um espião do governo é hospitalizado, um taxista de Nova York assume a missão contra a sua vontade, com a ajuda de um smoking computadorizado.

O Terno de 2 Bilhões de Dólares
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS