sexta-feira, março 22, 2024

Microsoft anuncia chegada de teclado e mouse ao Xbox One

Desde o ano passado, a Microsoft havia falado que o teclado e o mouse iriam chegar ao Xbox One. A novidade estará disponível para alguns testadores em breve, onde eles podem experimentar o novo modo antes de ser lançado para todos os usuários.

Resultado de imagem para xbox one teclado

O teclado e o mouse podem ser uma grande vantagem para aqueles usuários de jogos de tiro, por exemplo, onde exigem mais agilidade e precisão. A Microsoft deixa claro que a adição de teclado e mouse ao console ficará ao critério dos desenvolvedores. Os desenvolvedores serão responsáveis por definirem se o usuário irá jogar os games com teclado/mouse ou se irá montar um servidor separado só com os usuários de teclado/mouse e o resto com joystick.

Só o tempo vai dizer como os desenvolvedores vão tentar se adaptar a este novo modo de jogo. O ponto fundamental para definir se o caminho para isto está correto, será a opinião dos testadores escolhidos pela Microsoft.

Para ficar ligado sobre as notícias do Portal Tech Info e muito mais… Não esqueça de nos seguir nas redes sociais e acompanhar no blog ? Até mais!!!

www.facebook.com/PortalTI

www.instagram.com/portaltechinfo/

 

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS