terça-feira, abril 16, 2024

Netflix anuncia 23 novidades que chegam nesta semana

A Netflix estreia grandes novidades na última semana de janeiro, entre séries e filmes. Confira a lista completa abaixo:

Ragnarok; Black Moon; BoJack Horseman; Miss Americana

A Terra à Noite – Temporada 129 de janeiroA nova tecnologia desta série sobre a natureza levanta o véu da noite para revelar a vida oculta dos seres deste mundo, de leões caçando a morcegos voando.

A Terra à Noite

Inimigos Íntimos – Filme original Netflix29 de janeiroDepois de perder o parceiro em uma emboscada, o traficante Manuel se junta ao amigo de infância e policial Driss para encontrar os culpados.

Inimigos Íntimos

Onisciente – Temporada 129 de janeiroNuma cidade onde os cidadãos são monitorados 24 horas por dia, uma mulher precisa enganar seu drone de vigilância para investigar um assassinato.

Onisciente

Next in Fashion – Temporada 129 de janeiroDesigners talentosos do mundo todo competem por US$ 250.000 e pela chance de ser o próximo ícone da moda.

Next in Fashion

Não Fale com Estranhos – Temporada 130 de janeiroQuando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.

Não Fale com Estranhos

Ainori Love Van: Viagem pela África – Temporada 130 de janeiroPara encontrar o amor, sete desconhecidos saem do Japão e partem juntos em uma jornada pelo continente africano. Desafios, aventura e romance os aguardam!

Ainori Love Van: Viagem pela África

What the Love! with Karan Johar – Temporada 130 de janeiroCom a ajuda de convidados famosos e um esquadrão de beleza, o cineasta Karan Johar orienta seis pessoas solteiras que enfrentam dificuldades na busca pelo amor.

What the Love! with Karan Johar

Black Moon (Luna Nera) – Temporada 131 de janeiroNa Itália do século 17, uma adolescente descobre o seu destino em uma família de bruxas, mas o pai do seu namorado planeja capturá-la por bruxaria.

Black Moon

37 Segundos – Filme original Netflix31 de janeiroPresa em um mundo de obrigações sociais e familiares, uma jovem desenhista de mangá embarca em uma inusitada jornada em busca de liberdade sexual e pessoal.

37 Segundos

BoJack Horseman – Temporada 6: Parte 231 de janeiroConheça o cavalo mais amado da TV dos anos 90… vinte anos depois! Ranzinza e com um coração de… não exatamente ouro… mas parecido. Latão?

BoJack Horseman

Joias Brutas – Filme original Netflix31 de janeiroAs dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver.

Joias Brutas

Diablero – Temporada 231 de janeiroQuando uma garota desaparece em uma cidade grande, um padre desesperado se une a um caçador de demônios e seu grupo numa missão de outro mundo para encontrá-la.

Diablero

Miss Americana31 de janeiroNeste documentário revelador, Taylor Swift assume seu papel de compositora e cantora e de uma mulher que sabe usar todo o poder da sua voz.

Miss Americana

O Sucessor – Temporada 231 de janeiroSofrendo de Alzheimer, o chefão do narcotráfico da Galícia anuncia que vai se aposentar e deixar o império para um herdeiro. Isso se o seu braço direito permitir.

O Sucessor

Ragnarok – Temporada 131 de janeiroEm uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Só uma lenda poderá combater um mal antigo.

Ragnarok

Sou um Assassino – Temporada 231 de janeiroAssassinos condenados e no corredor da morte falam em primeira pessoa sobre seus crimes nesta série documental.

Sou um Assassino

Outras novidades que chegam na Netflix em 31 de janeiro:
– A Gangue das Antilhas- Castle and Castle – Temporada 1- Liefling- Na Vida Real – Temporada 1- O Destino de Amina- Pretville- Procura-se Emprego
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS