domingo, abril 14, 2024

Netflix renova Insatiable para a segunda temporada!



Insatiable se tornou uma das séries mais pesquisadas e comentadas na internet. A produção chegou a ficar em primeiro lugar no IMDB, a última série da Netflix que conseguiu esse feito foi Stranger Things.
Após todo o sucesso, a Netflix confirmou que a produção ganhará uma segunda temporada. No catálogo, a série ficou em primeiro entre as mais populares por mais de uma semana. A nova temporada deve estrear apenas em 2019.
Insatiable é uma série que gira em torno de uma adolescente que sofreu bullying por conta de seu peso, porém, após emagrecer subitamente por conta de um maxilar quebrado, ela entra em uma jornada de vingança contra todos que a zoaram no passado.
Se você gosta de comédia romântica, listamos 11 filmes que você precisa assistir na Netflix:

Para Todos os Garotos que Já Amei: A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.

Para Todos os Garotos que Já Amei

Casa Comigo?: Anna escolhe o dia 29 de fevereiro para propor casamento ao namorado, mas depois de encontrar um charmoso dono de hospedaria, reavalia seus planos.

Casa Comigo?

The Fundamentals of Caring: Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.

The Fundamentals of Caring

Ashby: Novo na escola, um garoto desajeitado escolhe o vizinho marrento como tema de sua redação. É o início de uma amizade para lá de improvável.

Ashby

O Plano Imperfeito: Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

O Plano Imperfeito

A Barraca do Beijo: O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

A Barraca do Beijo

Ibiza: Tudo pelo DJ: Três amigas inseparáveis transformam uma viagem de negócios a Barcelona numa louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Alex Strangelove: Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro insperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade.

Alex Strangelove

Feliz Aniversário de Casamento: Após três anos juntos, um casal pesa os prós e os contras da relação. Será que finalmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho?

Feliz Aniversário de Casamento

De repente é amor: Oliver e Emily se sentem atraídos em um longo voo, mas concordam que seriam um casal terrível. Depois de sete anos, o destino interfere.

De repente é amor

Gostos e Cores: Assim que consegue coragem para revelar à sua conservadora família judia que é gay, Simone começa a se sentir atraída por um chef senegalês.

Gostos e Cores

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS