terça-feira, março 26, 2024

Operação Fronteira | Existiria a possibilidade de uma sequência para o longa?

Sempre que um filme faz sucesso, fica a dúvida: existe a possibilidade de um segundo longa? Não está sendo diferente para Operação Fronteira. O novo original da Netflix conta a história de um grupo de ex-soldados insatisfeitos com suas vidas atuais. Mas isso muda quando eles se reúnem afim de roubar um famoso traficante latino.

Quem viu o filme sabe: o desfecho dele é conclusivo. Não houve aquela sensação de final aberto. Porém, algo ainda deixou um certo gancho. Trata-se da fala de Charlie Hunnam, que diz a Pope que algum dia eles poderiam fazer algo realmente bom com aquele dinheiro.

Confira aqui a resenha de Operação Fronteira

Mas, conforme já sabemos, parte do dinheiro foi jogado fora para que o helicóptero pudesse pousar. Então, ele ainda está por aí. Logo, temos uma possibilidade: a de os homens se reuniram para procurar por essa quantia restante. Contudo fazer um filme inteiro baseado neste enredo seria algo um pouco fraco para se trabalhar em cima.

Portanto, caso não exista uma ideia melhor para um novo longa, é bem improvável que o elenco retorne para realizar um Operação Fronteira 2. Porém não é uma possibilidade a ser deixada de lado.

O filme já está disponível na Netflix.

O post Operação Fronteira | Existiria a possibilidade de uma sequência para o longa? apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS