sexta-feira, março 29, 2024

Oscar 2019 | Marie Kondo ganha destaque no tapete vermelho da cerimônia

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas publicou em seu Twitter um vídeo de Marie Kondo. Ela é conhecida pela série Ordem na Casa com Marie Kondo da Netflix. E ela ganhou um belo destaque no tapete vermelho do Oscar. Confira:

Attention all #Oscars guests: Please keep the red carpet tidy. @MarieKondo has arrived and we're trying to make a good first impression. pic.twitter.com/37VAKz3jGC

— The Academy (@TheAcademy) February 24, 2019

Inclusive, A Academia brincou na legenda: “Por favor, mantenham o tapete vermelho arrumado. Marie Kondo chegou e nós estamos tentando causar uma boa primeira impressão”.

Além disso, os próprios internautas também brincaram um pouco. Nas respostas do tweet, podemos ver falas como “Marie foi para o evento porque ela gosta de bagunça”. Parece que a cerimônia não tem outra opção se não permanecer bem organizada!

Mas e com relação ao Oscar em si, quais são as suas apostas para os vencedores? Antes de mais nada, quero lembrar que os favoritos do público brasileiro também foram publicados aqui. De acordo com o Google, Nasce uma Estrela lidera as pesquisas para a categoria de Melhor Filme.

Já como Melhor Atriz nós temos Lady Gaga e como Melhor Ator está Bradley Cooper. Pelo visto, o time de Nasce uma estrela é favorito em peso para as premiações. O que você acha? Conta para a gente!

Você pode relembrar quem são os indicados aqui.

O post Oscar 2019 | Marie Kondo ganha destaque no tapete vermelho da cerimônia apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS