terça-feira, abril 16, 2024

Oscar 2019 | Saiba quem são os favoritos dos brasileiros de acordo com o Google

A cerimônia do Oscar já começou e nós estamos muito ansiosos para saber quem serão os ganhadores. Muitas listas de favoritos saem em vários site, mas você já parou para pensar em quem são os favoritos do público do Brasil? Bom, o Google resolveu reunir os dados das pesquisas sobre os indicados e responder a nossa pergunta.

Antes de mais nada, vamos falar logo sobre o título de Melhor Filme do Oscar. Nesta categoria, o longa que lidera as pesquisas é Nasce Uma Estrela com 26% do interesse. Logo atrás, temos Bohemian Rhapsody coladinho no filme da Lady Gaga com apenas 5 pontos de diferença, o “Filme do Queen” marca os 21%.

Por fim, temos Pantera Negra, com 16%. Precisamos ser realistas quando pensamos no longa da Marvel. É pouco provável que um filme de herói ganhe tal categoria, mas ainda podemos sonhar alto, não é?

Já como Melhor Atriz no Oscar nós temos Lady Gaga também em primeiro lugar. Mas preciso de uma atenção especial aqui, porque a loira marca nada menos que 91% do interesse do público. Será que a cantora leva o prêmio?

E, para completar o combo de Nasce Uma Estrela, temos o companheiro de cena da cantora liderando as pesquisas no campo de Melhor Ator. Bradley Cooper marca os 54.2% das pesquisas.

LONDON, ENGLAND – SEPTEMBER 27: Lady Gaga and Bradley Cooper attend the UK premiere of ‘A Star Is Born’ held at Vue West End on September 27, 2018 in London, England. (Photo by Samir Hussein/WireImage)

Finalmente, a última categoria comentada foi a de Melhor Diretor. Esta é liderada pelo brilhante Alfonso Cuarón com 41.25% das pesquisas. O diretor foi responsável por Roma, que também tem muitas indicações. Confira aqui a lista completa.

Quais são as suas apostas para o Oscar 2019? Deixe seu comentário!

O post Oscar 2019 | Saiba quem são os favoritos dos brasileiros de acordo com o Google apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS