quinta-feira, abril 25, 2024

Resenha | O Preço do Amanhã

Resenha | O Preço do Amanhã

Em um mundo onde, literalmente, tempo é dinheiro, Will (Justin Timberlake) é um simples trabalhador de um bairro pobre, que tem por lema de vida viver um dia após o outro. Nesse bairro, todos os moradores trabalham para ganhar tempo, sem o qual não conseguem viver. Assim como ganham, também gastam tempo para comprar e fazer qualquer coisa que possam pensar. Nesse contexto, frases como “tempo é dinheiro”, “perda de tempo” ou “não tenho tempo para isso” são comuns e fazem total sentido.Resenha | O Preço do Amanhã

O ponto de virada do longa se dá quando Will recebe uma doação inesperada de um século. A partir daí, nosso protagonista decide viajar para a região dos ricos, afim de acabar com a desigualdade que ali imperava.No lugar onde todos tem “tempo de sobra”, Will conhece Sylvia (Amanda Seyfried), filha do homem mais rico, dono de empresas e casas de créditos.

Resenha | O Preço do Amanhã

Escrito e dirigido por Andrew Niccol (O Senhor das Armas), O Preço do Amanhã apresenta algumas falhas quanto a montagem final das cenas e a continuidade da tama, mas podem ser facilmente ignoradas aos olhos de um espectador.

Ainda sim, o longa é, com certeza, um bom entretenimento. Conta com cenas de ação como perseguições (de carro ou a pé), tiros, lutas, romance e um desfecho aberto, onde é possível imaginar vários caminhos para a continuação da história.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS

Resenha | O Preço do AmanhãAinda sim, o longa é, com certeza, um bom entretenimento.