terça-feira, abril 16, 2024

Tabela do Campeonato Brasileiro de 2019 após o encerramento da 15ª rodada

Campeonato Brasileiro

Veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro 2019 após encerramento de todas as partidas realizadas neste final de semana. Os jogos foram válidos pela 15ª rodada da competição nacional mais importante do país.

A rodada iniciou no sábado às 17h com o Corinthians vencendo o Botafogo por 2 a 0 em sua Arena (melhores momentos aqui). Já o Fortaleza acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Internacional jogando no Castelão (melhores momentos aqui). Mais tarde às 19h, o Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 jogando em Brasília (melhores momentos aqui). Enquanto o Athletico recebeu o Atlético-MG e venceu por 1 a 0 (melhores momentos aqui). Já às 21h, Grêmio e Palmeias ficaram no 1 a 1 (melhores momentos aqui)

Acesse nossa página especial do Brasileirão

No domingo, ocorreram quatro partidas às 16h, com o Cruzeiro encarando o Santos em Minas. O São Paulo recebeu o Ceará no Morumbi, veja o gol do Daniel Alves aqui. O Fluminense jogou em casa contra o CSA. Enquanto o Bahia recebeu o Goiás. Já às 19h a Chapecoense vai encarar a Chapecoense.

Maiores Campeões do Campeonato Brasileiro

Tabela do Brasileirão 2019

Tabela do Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro, Brasileirão e Série A, é a liga brasileira de futebol profissional entre clubes do Brasil, sendo a principal competição futebolística no país. A edição de 2019 deverá ser uma das edições mais equilibradas dos últimos anos, com brigas na parte de cima como também para escapar do rebaixamento.

  • Data: Domingo, 18 de agosto de 2019

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Tabela do Campeonato Brasileiro de 2019 após o encerramento da 15ª rodada apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS