quarta-feira, abril 24, 2024

Teoria acredita que a vizinha do final de ‘You” é a mãe de Joe

Quando achamos que Joe (Penn Badgley) finalmente teria uma nova preocupação na vida, o final de “Você” deixou claro que uma nova obsessão vem aí. E a pergunta agora é: quem é a vizinha que aparece no último episódio da segunda temporada?

You / Netflix

Na internet, os fãs já têm teorias sobre a identidade desta nova personagem, que deve ser uma das principais na terceira temporada da série (que a Netflix não confirmou, mas o protagonista já deu a dica de que vai rolar).

Final de “Você”: quem é a vizinha?

A principal teoria é de que a personagem seja a mãe de Joe, que apareceu várias vezes nos flashbacks da segunda temporada. Os episódios nos apresentaram a personalidade difícil e a relação conturbada entre os dois, explicando como os acontecimentos abusivos na infância contribuíram para que ele se tornasse um assassino.

Reprodução/Netflix

No final da temporada, uma narração de Joe explica que ele se enganou ao achar que aquele era o fim de sua história quando, na verdade, estar ali era o começo de tudo. Vale lembrar que a primeira pessoa que ele matou foi para proteger a mãe e, por isso, faria sentido que esse fosse o “começo” a que ele se refere.
A imagem da mão da personagem mostra que é uma mulher mais velha do que Joe, com uma aliança no dedo. Isso excluiria a possibilidade de que Beck (Elizabeth Lail) poderia ter retornado de alguma forma e seria um indício de que, como vimos na infância de Joe, a mãe não consegue ficar sem um relacionamento amoroso.

Reprodução/Netflix

Por fim, os livros que aparecem ao lado da personagem misteriosa também seriam uma pista. “Admirável Mundo Novo”, “Um Guia Para Jane Austen” e “Seleção de Histórias de Kafka” falam, de forma geral, sobre manipulação, reclusão, infância e relações familiares. Será que, prestes a ser pai, Joe vai finalmente se confrontar com suas origens?
O terceira ano de "You" já foi confirmado pela Netflix e os novos episódios devem ser disponibilizado no final de 2020.
Via Vix.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS