segunda-feira, abril 15, 2024

Três vezes em que a Samsung alfinetou a Apple no Unpacked 2018

Durante o seu principal evento de smartphones do semestre, a Samsung anunciou os novos Galaxy S9 e S9+. Como rival da Apple, a Samsung deu algumas indiretas para a concorrente durante o evento, realizado em Barcelona, na Espanha, onde acontece o Mobile World Congress nesta semana. Veja a seguir alguns comentários marcantes da apresentação Samsung Galaxy Unpacked 2018.

Apple-iPhone-X

Divulgação/Appleoid,

Leitor de digitais

A autenticação biométrica por meio do sensor de digitais é um dos métodos de desbloqueio mais populares nos dispositivos móveis. Por isso, não tiramos o leitor de impressões digitais dos nossos aparelhos, disseram os executivos da Samsung durante o Unpacked 2018. A Apple resolveu tirar o leitor de impressões digitais do iPhone X, cujo único método biométrico de desbloqueio de tela é por reconhecimento facial (Face ID).

MicroSD

Os Galaxies S9 e S9+ têm suporte para cartão de memória para você não ficar sem espaço no celular. Desde a sua primeira versão, o iPhone nunca teve entrada para cartão de memória, o que força as pessoas a comprar aparelhos com mais memória interna (que custa mais caro do que os que têm pouco espaço de armazenamento).

Câmera

O Galaxy S9+ tem estabilização óptica em suas duas câmeras traseiras. O iPhone 7 Plus, que tem duas câmeras para permitir um zoom que não degrada a qualidade das imagens, não tem sensor de estabilização óptica na câmera usada quando o zoom está no máximo (x2).

The post Três vezes em que a Samsung alfinetou a Apple no Unpacked 2018 appeared first on Tec Dica.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS