sexta-feira, abril 26, 2024

8 novidades chegando na Netflix nesta quinta-feira

A Netflix estreou diversas novidades nesta quinta-feira, 23 de janeiro. Entre os destaque, está a nova série de suspense e terror October Faction e o filme original Modo Avião, com Larissa Manoela. Confira a lista completa abaixo:

Divulgação/Netflix

October Faction – Temporada 1Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.

October Faction

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco – Temporada 2Seiya e Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta para proteger a reencarnação da deusa Atena, mas uma obscura profecia paira sobre todos eles.

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco

A Noiva Fantasma – Temporada 1
Nos anos 1890, em Malaca, uma jovem acaba fazendo parte de um mistério que envolve vida após a morte e o filho morto de uma família rica.

A Noiva Fantasma

Handsome Siblings – Temporada 1Elas são gêmeas e mestras nas artes marciais, enfrentando vilões implacáveis, paixões complicadas e rivalidade fraternal enquanto lidam com um passado complicado.

Handsome Siblings

Pandemia – Temporada 1Nesta série documental, conheça os heróis que estão na linha de frente do combate ao vírus da gripe e o que eles estão fazendo para evitar a próxima epidemia global.

Pandemia

Meet the Adebanjos – Temporada 1Tradição e cultura se chocam em Londres. Um pai nigeriano tenta transmitir seus valores antiquados à sua família britânica moderna.

Meet the Adebanjos

Modo Avião – Filme original NetflixA influenciadora digital Ana bate o carro enquanto fala ao celular e é mandada para a fazenda do avô rabugento, onde passa por um detox digital forçado.

Modo Avião

Alex Fernández: El mejor comediante del mundoO humorista Alex Fernández continua falando sobre a sua vida, mas desta vez ele vai mais fundo com uma emocionante história sobre um dos seus seis irmãos.

Alex Fernândez: El mejor comediante del mundo

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS